... ainda não me esqueci de ti



com a tua partida chegaram palavras...

quinta-feira, agosto 11, 2005


adeus...

"desculpa mas já não te amo... Amas? nunca mo tinhas dito... Pois não, enganei-me, talvez não seja essa a palavra certa, não pensei antes de escrever... mas isso não vem ao caso. Não vem ao caso? pois então se dizes que já não me amas... Referia-me ao antigamente, se antes te amava ou não é irrelevante, interessa o agora e agora é certo que já não te amo e portanto temos que ter uma conversa... Porra s, estou a ficar assustada, o que é que me queres dizer? Quero dizer-te que acho que chegámos a um beco sem saída e as coisas tal como estão vão acabar mal... E como é que as coisas estão? Olha, não sei, o que é que te parece? sempre fazes cada pergunta, parece-me óbvio que não estão bem não é? eu gostava de poder retribuir todo o carinho que me dedicas mas já não consigo e é óbvio que assim sendo as coisas vão acabar por azedar... Isso só vai acontecer se tu quiseres... Não é questão de querer, não percebes? é questão de sentir. já não sinto o que sentia, as coisas mudaram e não é justo não poder retribuir-te, não me sinto bem com a situação, não há equilibrio e é preferível que cada um siga o seu próprio caminho... Não te percebo, se alguma coisa mudou foi apenas contigo... Pois eu sei, nunca percebeste nada mas agora também já não faz sentido explicar... limita-te a acreditar em mim... se quiseres... acredites ou não, é a pensar no futuro que tomo esta decisão... talvez assim seja possível um dia reecontrarmo-nos de outra forma... se nos zangássemos nunca mais isso seria possível... e o "nunca" é-me intolerável... Não acho que deixarmos de falar um com o outro seja melhor, pelo menos para mim não é... mas se é assim que queres eu respeito... Sim quero... ... ok, então acho que estamos conversados... adeus... Adeus..."