... ainda não me esqueci de ti



com a tua partida chegaram palavras...

segunda-feira, agosto 22, 2005


ferido de morte

ambos sabíamos que acabaria assim. As nossas dúvidas e temores eram disso prova incontestável. Eu, quando te perguntava como seria quando o sentimento que nos unia daquela forma tão especial desaparecesse. Tu, quando me fazias prometer-te que quando me fosse embora, não deixasse de te dar notícias minhas. Sabia eu que quando esse sentimento desaparecesse nada mais ia restar, sabias tu que quando isso acontecesse, me afastaria irremediavelmente de ti. Lutámos para que esse dia não chegasse. Em vão. Nunca acreditámos que fosse possível e não acreditar é fatal. "Não acreditar é o mesmo que desistir", disseste-me tu um dia. Não concordei, afinal tinhas razão. Desde o início que foi assim. Como se este não passasse de uma inevitabilidade, cada passo que dava para continuarmos juntos, apenas me fazia sentir que me tinha aproximado do fim. Penosamente ele chegou. Agora cada um segue a sua vida separado. Ambos sabíamos que acabaria assim. O nosso amor, tinha sido ferido de morte...