... ainda não me esqueci de ti



com a tua partida chegaram palavras...

domingo, setembro 04, 2005


cansado de tentar

não sabes mas comecei uma vida nova na semana que agora passou... gostava de to ter dito... mas essa ânsia de partilhar todos os pormenores da minha vida contigo abandonou-me faz tempo... ainda assim podia tê-lo feito por ti. Sei que gostarias de o saber mas o vazio que se apodera de mim sempre que falo contigo, tem vindo a tornar-se cada vez maior e custa-me demais ter que o confrontar... ficarás a saber por terceiros e por isso só te posso pedir desculpa... como te disse comecei uma vida nova... uma vida da qual não fazes parte... ou não era suposto fazeres, porque ironicamente é nisso mesmo que penso vezes sem conta... que não fazendo parte dela, consegues continuar sempre tão presente... (...) sinto-me cansado de tentar deixar de gostar de ti... mesmo muito cansado... queria poder descansar um pouco... (...) dizer-te que sinto a tua falta... que queria estar contigo... (...) estendes os braços na minha direcção e olhas-me nos olhos... não é necessário falares, eu sei que queres que te dê as mãos e é isso que faço... pego-te primeiro na direita, depois na esquerda...devolves-me um sorriso e continuas a olhar para mim... agora sei que me chamas... e eu sorrio também e puxo-te para perto de mim... rasgas um pouco mais o sorriso, inclinas ligeiramente a cabeça para trás e fazes os meus braços rodearem-te a cintura... os nossos corpos estão juntos, as nossas cabeças quase se tocam e eu fixo-me nos teus enormes olhos castanhos que brilham... quero mergulhar neles e perder-me em ti. Por isso, antes que os feches, fecho eu os meus e eles são a última coisa que vejo... a minha boca está perto da tua pois sinto o calor da tua respiração nos meus lábios... sinto o coração bater com força dentro do peito... não aguento mais, tenho fome da tua boca, da tua língua, da tua saliva, do teu corpo... morro à fome.