... ainda não me esqueci de ti



com a tua partida chegaram palavras...

sábado, setembro 10, 2005


incompatíveis

o que sempre me custou, foi saber que juntos dificilmente nos entenderíamos. Desde o início que desconfiei disso e sorri com a ironia no dia em que me disseste qual era o teu signo. Não é que seja muito dado a acreditar nessas coisas mas... caramba, tinha logo que ser esse? Mas a ironia não ficou por ai e amargou ainda mais quando, ainda sem saberes o meu, disseste que com esses és um pouco incompatível... "são feitios fortes demais... e chocam", disseste-me. Pois é, acho que tens razão... Sempre lutámos demasiado contra eles para estar um com o outro... e não deveria ser assim pois não? Iludi-me se pensei que o amor estaria acima de tudo isso... ou talvez esteja a exagerar em falar de amor...