... ainda não me esqueci de ti



com a tua partida chegaram palavras...

segunda-feira, setembro 19, 2005


amizade

é tão forte a tua amizade, que dizes que gostarás de mim para sempre... e eu sorrio. Não é relevante se acredito se será sempre assim ou não. Não é por isso que sorrio. Sorrio porque sei que acreditas no que me dizes, sorrio porque me comove a pureza do teu sentimento. Dás-me o que pensar... o que é mais nobre? A amizade que tens por mim e que me ofereces sem pedir nada em troca ou o sentimento que tenho por ti e que exige retorno na mesma proporção? O primeiro que é altruísta ou o segundo que é egoísta? Falo contigo e sinto-me pequeno... às vezes penso que nem te mereço, és mais minha amiga do que eu sou teu amigo. "Fala comigo s. Sabes que adoro quando conversamos... Estou aqui... eu tento mas não te resisto". Não é assim tão simples... também pedes... é mais do que amizade... eu dou... é também amizade.